Páginas

30 outubro 2011

A Limpa Chaminé


Ora atão não querem lá ver… Mais um fim de semana a malhar em casa. Isto não são queixas… naaaa. Que importa se os dedos ficaram com as unhas negras – e até lexívia levaram – que importa se fiquei com o braço direito cheio de negras e arranhões e com o alto do cocuruto a doer (foi só um bibelot de ferro que caiu da lareira, bem na pinha… coisa sem importância… grrrrrrr).

O que importa é que a minha lareira ficou (quase) desentupida. Yeahhhhhhhhh

Engoli cinza com’ó caraças, respirei cinza com’ó caraças, esborratei-me toda (as fotos não me deixam mentir, hehehe), sujei a casa que tinha sido limpa no dia anterior… Mas fiz ginástica com tanta subida e descida ao telhado, onde, quem pode, assistiu a malabarismos incríveis.

Sobretudo fiquei a saber como é que a minha lareira é por dentro…

NEGRÍSSIMA!

No final, vestida como estava, lavei a cara e fui ao Max Mat comprar uma cena que desentope o resto… dizem eles.

Agora… O produto milagroso só funciona depois de 2 a 3 horas de lume aceso na lareira… Ok… muito bem… boa mesmo…

E DURANTE???? VOU VIVER PR’Á ONDE???? HEIN???????


2 comentários:

Sinval Santos da Silveira disse...

Olá..adorei seu blog.Abraços
Sinval

Maresia disse...

Uma boa pergunta depois de tanto e "negro" trabalho.