Páginas

11 setembro 2006

Give Me a Litle Respect


Foto: minha



O meu mundo é redondo, às voltas ando e sempre volto ao mesmo.

Tudo uma questão de tempo… digo eu!, porque não sei o que dizer mais. É assim como o enfatuado english people, que fala do tempo porque mais nada tem para dizer (ou não quer).

É tudo uma questão de tempo!, repito e sei que é verdade, e logo a alegria subirá e pulo e rio às bandeiras despregadas. Uma questão de tempo!, sei que já o disse e depois?, faço do meu blog o que bem entender. Leia-me quem quiser, senão mude de blog.

Diz-se que se aprende com a experiência. Hoje estou do contra e ninguém me contrarie! Sou capaz até de morder quem o fizer. EU desaprendo! Desaprendo e desprendo-me. E depois?, que têm a ver com isto? Nada, mesmo nada meus amigos. Voltem pois para o vosso mundo, onde se sentem desconfortavelmente bem. Não deixem que eu atrapalhe, não me deixem entrar, expulsem-me, que eu volto desassossegada, mas agarro o primeiro trem do meu pensamento e canto de braços abertos e invoco um Deus (só meu), que me agarra pela pontinha dos dedos e me faz girar ao som da música e me leva com ele deixando-me transportar a minha mochilita às costas, onde levo os meus sentimentos para longe para que voem também.

Rodopio até o suor se estampar pelo corpo, grito que nem uma doida, faço os cabelos voar e estamparem-se no meu rosto e estou-me a borrifar se isto não é normal, se caio, se choro, se o raio que me parta.

Enquanto tiver um pequenino sopro a invadir-me o peito, voarei… ainda que seja em voo picado, que a minha amputada alma não tem pés, mas asas enormes e jurei a mim mesma que baterão sempre, por entre vales e montanhas, tocarão o Sol e a Lua, até esse sopro deixar de existir e eu me estatelar, já sem dor e sem medos.

Por isso, e talvez não, give me a litle respect.



P.S. – Não me dedico à bebida, nem tão pouco a drogas, tenho-me apenas dedicado ao ser humano e com ele apanhado grandes ressacas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Why little; than would ya be able keep it?

a_ciganita disse...

No, I wouldn't...