Páginas

16 janeiro 2006

A todos

Aviso faço aos "leitores" apressados, sedentos de pouca leitura, que tal sorte não terão nos próximos escritos, por isso, "leitores" inquietos, nos próximos dias melhor será procurarem outras paragens que não esta.

Aqui reportarei algo que escrevi, após a morte de uma grande amiga.

Não espero comentários... este acto não pretende nem palmas nem críticas destrutivas, tem o peso que tem - o da amizade eterna, merece o respeito de cada ser humano, porque de dores e alegrias se escreve, num cantinho chamado blog, onde enriqueço os meus "pequenos mundos" ao tentar dar a conhecer uma grande alma que, algures num Céu grandioso, me olha com olhos traquinas e sorridentes, provocando em mim igual sorriso, cheio de carinho e gratidão por alguém tão especial que sempre viverá em mim.

Desculpa tu, amiga minha, se as minhas palavras não chegam para mostrar ao mundo a beleza que em ti existe.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tinha a certeza ...
Quando me falaste deste teu novo cantinho ... foi assim tipo flash de paparazzi, relâmpago numa noite de tormenta que me lembrei do que em tempos li o que escreveste à tua GRANDE AMIGA Raquel ...
(Mas porque é que eu não apostei) É bom reler ... imaginar ... fantasiar ... só não pensei que fosse tão cedo

Anónimo disse...

MANINHA TÁS LÁ,ESTOU MUITO FELIZ POR TI E POR SABER QUE PERDESTE O MEDO DE ESCREVER PARA ESTE TEU MUNDO QUE TAMBEM É O MEU.ADOREI LER-TE E VOU CONFESSAR-TE UMA COISA!! CHOREIII BUÁÁÁÁ (DEVE DE SER DA IDADE) NÃO LIGUES..CONTINUA VOU ESTAR TODOS OS DIAS AQUI.

a_ciganita disse...

Olá maninho querido.
É tão bom saber que estás comigo, tão confortável ter-te como irmão, dá um calorzinho cá dentro que se mistura com todo o carinho que te tenho.
Obrigada por existires, obrigada por seres meu maninho (caçulita), obrigada.

Anónimo disse...

Pois é, parece que é unanime , também eu chorei.
Finalmente consegui acabar de ler, mais do que gostar fiquei sensibilizada, obrigada pela simplicidade, clareza e carinho com que partilhas,estes pedaços de ti.